RSS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova... blog novo!

Ano novo, vida nova... Quantas vezes (e quantos anos) esta frase já se repetiu em nossos ouvidos? E quantas vezes a vida realmente se fez nova? O blog é novo, mas as lutas... Ah, essas são antigas! Espero, porém, que com este blog eu consiga dar uma acelerada no meu metabolismo - que com a aproximação dos 30 já começou a diminuir. Será um pouco complicado no início - estou sem internet em casa, e os sites de blog são todos bloqueados em meu trabalho. Tenham paciência! Não prometerei assiduidade diária, mas garanto que me esforçarei para estar aqui sempre que possível - claro, com notícias interessantes, engraçadas... Sei lá, o que der na telha!

No mais... Um ótimo 2010 para todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você acha disso?