RSS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nadica de nada


Ai que ódio! Já tinha escrito todo o post quando... a conexão caiu e perdi tudo!!! :-(

Esta semana não emagreci nadica de nada. Também, aprontei todas e mais um pouco. TPM batendo forte, já viram né! Eu sei que tenho que substituir o chocolate, salgadinhos, doces e outras bobageiras por opções mais light e saudáveis, mas... Nessas épocas, tem hora que a larica bate tão forte que sou capaz até de pegar o carro e sair de casa só pra comprar uma barrinha de chocolate! Aí é fogo, né!

Vou ver se esta semana consigo organizar minha vida e puxar o maridão pra ir ver academia comigo. Precisamos achar uma academia legal pra me dar um empurrãozinho, senão... tá danado. E claro, criar vergonha na cara, porque ficar dando espaço pra larica e depois chorar o leite derramado não tá com nada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nã é fácil segurar essas vontades loucas de comer, comer e comer...Tomara que vc e seu marido possam irem juntos a academia, isso deve dar uma força danadana RA.
Vc me perguntou sobre a Ração Humana, né?
Estou amando, me intestino esta parendo relogio rsrsrsrs, estou me sentindo bem com ele.
Eu tomo na vitamina como já disse, mas da para comer com o iogurte, e com frutas tbm. O gosto é de cereal, como vai açucar mascavo e cacau, o sabor se torna mais agradável. Eu não achei ruim não. Mas tem um detalhe, se não tomar agua, a pessoa pode sentir dores na barriga ou estomago, pq aquilo td fica parado, tem que beber muita agua para dissolver dentro da gente.

BJokas

Postar um comentário

O que você acha disso?