RSS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Planos


Como muitas gordinhas, tenho protagonizado o famoso "efeito sanfona". Não por tentar dietas mirabolantes, mas por um probleminha chamado "falta de perseverança".

Fico naquela ânsia de ver resultados rápidos. E como eles não vêm, vou desanimando, desanimando... e quando vejo, já estou usando novamente minha calça 48.

Já sei exatamente o que tenho que fazer: seguir uma dieta balanceada, fazer atividade física, resistir as tentações, enfim... mudar os hábitos! Preciso de atitude e persistência. Então, vou aproveitar essa virada de ano pra entrar no pique e dar uma guinada na minha vida.

Vou reler meu programa dos Vigilantes do Peso. Para quem não conhece, recomendo bastante - principalmente participar das reuniões, que ajudam muito. Infelizmente, com meus horários de trabalho e o trânsito, não consegui encontrar uma reunião que se encaixasse na minha agenda. Espero que enquanto isso este blog ajude em alguma coisa...

Outra coisa que andei pensando é arrumar um jeito de me movimentar. Sacrificar 1h30 de sono (acordar mais cedo pra caminhar no quarteirão) ou, quem sabe, comprar aquele novo programa de ginástica em casa da Solange Frazão, lançado recentemente pela Editora Abril. Vamos ver.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você acha disso?