RSS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ombro amigo


Sabem de uma coisa que já me ajudou a perder peso e que hoje sinto falta? Das reuniões semanais com anônimos vigilantes do peso.

Calma aí. Deixe-me explicar. Começando assim de trás pra frente não dá né!

Uns meses atrás resolvi entrar pro famoso VP (Vigilantes do Peso). E aí descobri que um dos grandes trunfos do VP não é só seu método, mas também as reuniões semanais.

Mas o que aconteciam nestas reuniões semanais de 30 minutos com um bocado de gente que você mal conhecia? Aí é que está: eu chegava lá, me pesava e participava de uma minipalestra. Falava de minha semana e ali expunha meus anseios e confessava meus tropeços. E essas reuniõezinhas, assim, de leve, sem perceber, na verdade me faziam levar mais a sério a próxima semana. Afinal, eu não ia querer dar vexame na semana seguinte, né!

Mas daí eu me casei, comecei a lecionar à noite... enfim, ficou difícil continuar indo às reuniões. E os 4 kg que eu havia perdido, recuperei novamente. Pode?

Preciso traçar uma nova estratégia, urgente. Ou ser mais séria e rígida comigo mesma.

2 comentários:

Rogéria disse...

Bom dia Vick,espero que seja vc que visitou meu blog!Vim retribuir sua visita e me tornei sua seguidora!Tenha um otimo dia!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Olá!!! Obrigada pela visita ao meu blog.
Eu amo fotos, é realmente uma delicia, e fotografar o que a gente come ajua um pouco.
Essas reuniões do VP devem ser bacanas mesmo, falar para outras pessoas dos seu erros, faz com que possamos despertar a vontade de contar coisas boas sempre, contar vitórias e não tropeços. Para mim o blog é mais ou menos isso tbm, me fortifica muito.
bjoks

Postar um comentário

O que você acha disso?